domingo, 6 de maio de 2012

Gravidez na adolescência



Adolescência e gravidez, quando ocorrem juntas, podem acarretar sérias consequências para todos os familiares, mas principalmente para os adolescentes envolvidos, pois envolvem crises e conflitos. O que acontece é que esses jovens não estão preparados emocionalmente e nem mesmo financeiramente para assumir tamanha responsabilidade, fazendo com que muitos adolescentes saiam de casa, cometam abortos, deixem os estudos ou abandonem as crianças sem saber o que fazer ou fugindo da própria realidade.

Na nossa escola existe meninas que estão gravidas e meninas que já comecou a atividade sexual, meninas sabemos que sexo é bom mas fale com o seu parceiro, use preservativo, hoje em dia existe vários meios para não engravidar.


Filho não é maldição ou um erro, o erro foi seu que não se previniu, filho é uma benção de Deus e devemos trata-lós com todo carinho, pois ele é o único inocente na sua relação.

Todos contra o PRECONCEITO


Ser homossexual é se sentir atraído sexualmente e ter relações sexuais com pessoas do mesmo gênero biológico.
Antigamente o homem era xingado de mariquinhas, de bicha, de viado, e, atualmente, é chamado de gay. 
A mulher era paraíba, mulher-macho, sapatão, e hoje é denominada lésbica.
Prefiro chamá-los de homossexuais.

Essa semana na escola muitas pessoas ficaram surpresas ao verem dois alunos ficarem, uma coisa que era para ser normal se tornou um furacão, pois muitas pessoas tem esse preconceito, a escola deveria ter uma matéria para explicar essas crianças que preconceito é crime, e que eles são humanos, cada um tem sua opção sexual. Mas também não só o preconceito sexual, o preconceito racial e o preconceito social.

Pessoas dizem que Deus fez a mulher para o homem , e o diabo com inveja fez o homosexual, mas quem nunca teve um amigo homossexual, quem nunca se divertiu com ele, e você acha que foi o diabo que fez?